sexta-feira, 17 de agosto de 2012
EXPOCRISTÃ,
17/08/12 - 07 DIAS PARA TRANSFORMAR SEU MINISTÉRIO
De 25 a 30 de setembro a EXPOCRISTÃ, o maior evento de produtos e serviços para cristãos, promove o aprimoramento de líderes. Neste ano serão sete dias de momentos de comunhão, qualificação e relacionamento sobre o crescimento dos evangélicos no Brasil.
No primeiro dia haverá o esperado Congresso Consumidor Cristão em que trazem práticas para atender o segmento rumo aos 100 milhões de evangélicos. Os pastores terão oportunidade de participar do painel que irá debater o crescimento do grupo.
Dia 25 os pastores participam da celebração inaugural e do café da manhã do Cimeb. Além da ministração e louvor haverá momento de consagração do evento e corte de fita.
Dias 26,27 e 28 haverá ainda treinamento para pastores e lideres sobre gestão com as editoras, gravadoras e entidades. No dia 28 está programado as 18h o lançamento do filme 3 Histórias, um Destino da Graça Filmes.
Dia 29 de setembro, a partir das 9h, haverá a EXPOMISSÕES sobre melhores práticas de evangelismo no Brasil e no auditório principal celebração para pastores e obreiros da Igreja Casa da Benção com Ap. Doriel de Oliveira.
A Novo Tempo, encerrando a programação, no dia 30, realizará uma apresentação do Arautos do Rei com diversas gerações do grupo que será transmitido por todo grupo de comunicação.
A entrada para pastores, lojistas, livreiros, crianças até 12 anos e idosos, a partir de 60 anos, é gratuita. Nos três primeiros dias a entrada é exclusiva a pastores, lojistas e livreiros.
As inscrições para Caravanas já estão abertas pelo email caravana@ebfcomunicacoes.com.br. Grupos com no mínimo de 15 pessoas têm preço especial.
O mercado cristão se prepara para EXPOCRISTÃ com mais de 90% dos espaços vendidos.
O evento reforça o crescimento dos evangélicos que segundo o IBGE chega a 42 milhões no Brasil.
Fonte:http://www.creio.com.br/revistaigreja/default.asp?pg=not¬icia=275
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Bob Esponja é gay e leva às drogas, aponta estudo
O popular personagem de animação Bob Esponja é gay, aponta um estudo elaborado pela Comissão Nacional sobre assuntos para a defesa da moral ucraniana citado nesta quarta-feira pelo jornal local Ukraínskaya Pravda. Já os filmes da Disney, diz a pesquisa, estimulam a pornografia.
A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país para propor a proibição daquelas que representam “uma ameaça real para as crianças”.
De acordo com este estudo, além de Bob Esponja, outras séries como Os Simpsons, Uma Família da Pesada, Pokémon, Teletubbies e Futurama são “projetos especiais dirigidos à destruição da família e à propaganda do vício em drogas”, além de “criar criminosos e pervertidos”
Desta forma, essas animações representariam “um claro exemplo de propaganda do sexismo”, segundo o artigo publicado em um dos principais jornais ucranianos.
Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos que assistem essas séries “tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem”.
Neste sentido, Irina aponta que a série Teletubbies, por exemplo, segue “a criação proposital de um homem ‘subnormal’, que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer informação” que conforme a “psicologia dos perdedores”.http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/bob-esponja-e-gay-e-leva-as-drogas-aponta-estudo/
Com EFE e The Wall Street Journal
Extraído http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/bob-esponja-e-gay-e-leva-as-drogas-aponta-estudo/ 16/08/2012
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
RELIGIOSIDADE IEMANJÁ COMO A CARA DO BRASIL
RELIGIOSIDADE
IEMANJÁ COMO A CARA DO BRASIL
Brasil é apresentado nas Olimpíadas com foco na umbanda
No encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres neste domingo, dia 12, a religiosidade e o sincretismo religioso do Brasil foram apresentados ao mundo. Enquanto Londres optou em colocar um coral gospel para se apresentar, o Rio apostou em Pelé, Marisa Monte com uma homenagem a rainha do Mar e Seu Jorge.
Na apresentação de oito minutos Marisa Monte encarnou Iemanjá enquanto representava o Brasil. O grande nome da MPB apareceu no local depois da passagem da bandeira dos britânicos para os brasileiros.
Durante a pincelada brasileira, a cultura nacional foi representada com samba no pé com o gari passista Renato Sorriso, o sincretismo religioso (com Marisa), a capoeira e a dança indígena. Em seguida, o rapper carioca BNegão interpretou a música "Maracatu atômico". Depois da entrada de Seu Jorge (que cantou "Nem Vem Que Não tem"), o palco se transformou numa réplica do famoso calçadão de Copacabana, onde a modelo Alessandra Ambrosio desfilou e deu espaço para Pelé, um dos maiores ícones do País.
Você concorda com esta apresentação do Rio?
Fonte http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=19254 - Extraído em 13/08/2012 às 14:48h



